WhatsApp Image 2021-10-15 at 11.43.17

Em Boas Mãos no Fantástico da Globo

No último dia 26 de setembro, tivemos a oportunidade de fazer história participando de uma matéria feita pelo genial Marcelo Canellas para o programa Fantástico. Foram 6 minutos, em horário nobre no domingo, onde pudemos entrar na casa de milhares de brasileiros, para contar a história da Em Boas Mãos e seus personagens.

Na matéria, os telespectadores puderam conhecer nosso trabalho de resgate de autoestima, através da promoção de tratamentos multidisciplinares reparadores, levando esperança a diversas pessoas que são acometidas por danos estéticos, causados por herança genética, traumas ou até mesmo doenças.

Além de dar voz a nossa causa, pudemos mostrar nossos incríveis personagens, pessoas reais que tiveram a oportunidade de realizar um procedimento em nossa ong e após isso, mudar suas perspectivas de si mesmo e do seu futuro, como foi o caso da Victória Wingter. A Victória, sofreu uma tentativa de feminicídio, causada pelo ex namorado, que a atacou com 15 golpes de faca durante a madrugada. O agressor permanece foragido e nós, como ong, ofertamos a Victória a chance de ressignificar esse momento, oferecendo tratamento psicológico, cirurgia de redução de cicatriz e também a betaterapia.

Além dela, mostramos a história da Taiane e do Marcelo, que passaram por bullying, situações sociais constrangedoras e até a negativa de tratamento por parte do SUS, já que suas cirurgias eram consideradas estéticas.

A repercussão tem sido maravilhosa e depois da matéria recebemos mais de mil formulários de inscrição, de todas as partes do Brasil e para poder ajudar essas pessoas, contamos com o seu apoio e a sua doação.

Você pode acompanhar a matéria completa em: https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2021/09/26/ong-oferece-cirurgias-reparadoras-e-ajuda-a-recuperar-autoestima-de-quem-nao-pode-pagar.ghtml

Chave Pix: CNPJ 38.654.466/0001-83

Comments are closed.